#Mobile Marketing

  • Keyword Position Checker
Keyword Position Checker

A ferramenta SEO Keyword Position Checker verifica o posicionamento das palavras-chave do seu site no Google. Basta digitar seu domínio, a palavra-chave que deseja conhecer a posição e escolher até onde a ferramenta SEO deve buscar aquela keyword no Google.

Para que suas keywords sejam posicionadas no Google é preciso que elas aparecem dentro do conteúdo do site, pois é ali que ficam as informações que as pessoas estão buscando.

Como já falamos aqui, as keywords são importantes no desenvolvimento SEO dos sites, pois elas são as palavras que os internautas estão digitando no Google na hora de pesquisar por algo.  Mas ao contrário do que muitos pensam, as keywords importantes não são aquelas das meta-keywords colocadas pelo web designer no código HTM. Na realidade, pelo mal uso dessa tag, o Google quase não considera mais esse algaritimo para analisar e posicionar um site. As keywords mais importantes para o Google são aquelas distribuídas no conteúdo do site.

Com essa ferramenta SEO é possível verificar quais keywords já estão indexadas no google e em qual posição elas estão aparecendo quando um usuário realiza uma busca com aquela palavra-chave. Veja agora como suas palavras-chave estão posicionadas no Google.

Ainda não sabe definir as melhores keywords para seu negócio? Veja o nossa ferramenta Keyword Suggestion Tool

Por Daniele Oliveira

  • Benefícios da publicidade mobile
Benefícios da publicidade mobile

O consumo de conteúdo através dos smartphones já é grande e tende a aumentar cada vez mais, só no Brasil o número de pessoas que usam esses aparelhos para navegar na internet alcançou um patamar de 76,1 milhões no terceiro trimestre de 2015, veja nossa matéria completa sobre o uso de smartphones no Brasil (http://chani.com.br/artigo.php?a=uso-de-smartphones-no-brasil)

Por isso, investir em marketing mobile é o presente e o futuro. Confira os principais benefícios da publicidade mobile:

Segmentação

Com certeza é um dos maiores benefícios, pois garante múltiplas informações sobre os usuários. Desde o gênero até a operadora utilizada para acessar a internet, somadas à geolocalização, permitindo um alto grau de acertividade do target e o investimento correto.

Conecção a todo tempo

Os dispositivos mobile estão quase que o tempo todo junto com seus usuários e não competem com outras mídias, pois elas não substituem umas as outras, elas se completam, formando os arranjos midiáticos. O conteúdo agora é consumido em diversas plataformas e continuamente.

Interatividade

A internet e os disposivos tecnológicos associados a ela permitem uma gama quase infinita de interações entre homem e aparelho, isso permite que as publicidades mobiles dependam da criatividade. Portanto, podem ir desde um banner em um aplicativo, até recursos mais avançados como vídeo, audio, jogos ou outros elementos que incentivam os espectadores a interagir e se envolver com o conteúdo.

Redução de Custos

Esse benefícios apresentados até agora comparados com outras mídias, como a off-line, por exemplo, tendem a fazer o mobile ter o custo reduzido, pois as off-line são mais trabalhosas, caras e possuem mais barreiras para consequir atingir o público.

Mensuração

Assim como é possível segmentar melhor o público, também é mais fácil mensurar o feedback das campanhas e determinar melhores estratégias.

Por Larissa Queiroz

Back to Top